6 de mai. de 2011

10 mesas de Pallets reutilizados

Depois de todos os artigos anteriores aqui no Blog, dedicados à aplicação de pallets reutilizados na construção, decoração e reformas, você pode até estar pensando se tanta coisa já não é demais.

Não é demais não!

Essa mesinha caprichadíssima, linda de viver foi feita pela Margaret
É que o material, de tão versátil, permite mesmo "mil e uma utilidades".
E aqui neste post eu te mostro estes dez exemplos de como a madeira dos pallets cai bem também em mesas, mesinhas e mesões.











Se você está procurando idéias de móveis variados, modelos de sofás, poltronas e puffs, exemplos de camas de solteiro, ou de camas de casal feitas de pallets, você está no lugar certo!
Basta acessar os links dos artigos recomendados acima para encontrar várias inspirações.

Agora diga, qual dessas mesas é sua preferida?

OBS: Como as imagens foram pinçadas na internet ao longo de meses, não recordo mais os autores. Caso você seja autor, ou saiba de quem é autoria de alguma dessas peças, entre em contato comigo para eu dar os devidos créditos.

4 comentários:

MARCELO DALLA disse...

Querida!!! Passei pra retribuir a visita e me encantei. Arquitetura e decoração tb são minhas paixões.
Já fiquei fã!!!!
grande bjo e muito prazer!!!

Lecy C. Picorelli Bioarquitetura disse...

Estou muito contente que tenha gostado e em tê-lo aqui para compartilharmos idéias e opiniões.
Fique a vontade para sugerir temas que gostaria de encontrar aqui.
Terei imenso prazer em corresponder.
Beijos

Margaretss disse...

Ola...
Como voce pediu vim informar que a mesa amarela ( a primeira foto) eh de minha autoria.
Obrigada.
Margaret

lili disse...

Adoro reaproveitar tudo, e fiz um rack de pallets que ficou muito estiloso, coloquei rodas de silicone que deu mais charme á ele

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...