5 de mai. de 2011

5 Camas de solteiro feitas com Pallets reutilizados - Idéias pra te inspirar!

Continuando o nosso assunto a respeito da reutilização de pallets, que mostrei nos modelos bárbaros de sofás e puffs e nos exemplos geniais de móveis para diversas finalidades, selecionei essas camas incríveis, também de pallets,  dessa vez pensando nos solteiros e crianças que é pra não deixar ninguém de fora.
Neste primeiro exemplo para o quarto de um menino, a madeira de pallets reutilizados foi usada como estrado e cabedeira de cama, como base e suporte da roda gigante decorativa e nos módulos ao fundo, com tampo branco para guardar roupas de cama ou brinquedos.O colorido dos detalhes está na conta certa!

Já as duplas de pombinhos e pombinhas encontram inspiração para seus ninhos de amor neste post só com camas de casal.

Mas se a sua intenção é ousar ainda mais, dá só uma olhada no luxo que ficou o escritório feito de cima à baixo de pallets.

Prova de que praticamente tudo que imaginamos se torna possível quando usamos esse material.
Neste outro quarto a solução pra lá de criativa para acomodar três irmãos adolescentes foi fazer essas camas de pallets ancoradas nas paredes e tetos. Tudo com muita segurança, é claro! A combinação da paleta de cinzas e amarelo e o toque de azul da escada/banqueta garantem o toque de cor.

O prático modelo acima com rodízios é ideal pra jovens e adultos mais despojados. 

Esse outro modelo mais feminino e romântico se encaixa como uma luva pra você que quer um ambiente para sonhar.
Esse modelo é apropriado para quartos de crianças pequenas e com o passar do tempo pode ser transformado numa cama de solteiro super bacana.
OBS: Como as imagens foram pinçadas na internet ao longo de meses, não recordo mais os autores. Caso você seja autor, ou saiba de quem é autoria de alguma dessas peças, entre em contato comigo para eu dar os devidos créditos.

 

2 comentários:

Atelier Sonhos de Pano disse...

Olá Lecy, fiquei encantada com o seu blog,parabens, amei td q vi aki, estou te seguindo, bjus

Nenhum disse...

Lindo Blog, parabéns e sucesso. Te convido à conhecer o meu Blog: www.voando-na-arte.blogspot.com.br. Que DEUS esteja sempre contigo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...