21 de mai. de 2011

Blogueiras Unidas - Eu também sou parceira!

O mulherio da blogosfera está demais!

E eu não que não ia ficar de fora dessa, também estou fazendo parte de uma rede entre Blogs muito bacana, chamada Blogueiras Unidas.


O meu grupo lá na rede é esse aqui:

Trigésimo Sétimo Grupo


Minha meta é visitar todas as blogueiras parceiras da nossa rede, a começar pelas amigas do meu grupo, tudo com muita calma, porque o tempo anda corrido. Espero conseguir!!!
As amigas dos demais grupos que vierem aqui, por favor comentem suas impressões, que retribuirei a visita com a maior satisfação!
Sejam bem vindas!

2 comentários:

Márcia MSA disse...

Olá Lecy,
Primeiramente agradeço por participar do meu Google Friend. Descobri que realmente é a melhor forma de fazermos novas amizades e adquirir novos conhecimentos. Seu blog, por exemplo, tem um tema interessantíssimo e com idéias mega criativas. Além do mais, nos proporciona um aprofundamento maior neste tema tão sério como a ecologia. Voltarei outras vezes, ok?
De coração, Ramana

Lecy C. Picorelli disse...

Oi Ramana,
È uma enorme satisfação recebê-la!
Obrigada pela visita, comentário e elogio.

Adoro que participem das postagens. Opiniões, acréscimos, sugestões e críticas construtivas são sempre muito bem vindas também. Isso conduz a melhoria contínua.

Concordo inteiramente contigo. fazer novas amizades é muito compensador. Aquece a alma :-)

Volte sempre. Seu lugar já está reservado!

Um abraço

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...