26 de mai. de 2011

Dia Nacional da Mata Atlântica. Ho´oponopono Floresta!

27 de Maio - Dia Nacional da Mata Atlântica.

Minha homenagem e eterna gratidão à Floresta:

Às suas águas que me saciam a sede, ao ar que produz e me mantém viva, à sua terra sempre fecunda, à todos os queridos animais, à toda exuberância da sua flora, aos povos que nela habitam e à todos os seus Espíritos, Deuses e Deusas,

HO´OPONOPONO FLORESTA!
Sinto muito Floresta.
Nessa triste imagem do mapa, constatamos o estado crítico provocado pelo desmatamento da Mata Atlântica.
A parte verde clara mostra a área da floresta no século 16.
 A verde escura, que quase nem dá para enxergar direito, corresponde a área da Mata Atlântica atualmente.
Me perdoe Floresta.

Eu te amo Floresta.
Obrigada Floresta!


2 comentários:

Rosicley disse...

Oiiii!
Lecy, muito bem lembrado é hoje o dia Nacional DELA, Nossa Mata Atlântica, Vamos divulgar, estarei postando esse lembrete no Meu orkut,MSN,Facebook... Divulgamos para lembrar que ELA é nossa...
Abraço!!!

Lecy C. Picorelli disse...

Olá Yelcisor,
Todo dia deve ser de celebração pela vida, que só é possível graças as Matas.
E a obrigação de preservá-las cabe à todos nós.
Um abraço,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...