12 de out. de 2011

Palestra e oficinas de reciclagem no CEFET

Quem mora no campo como eu e depende da tecnologia, as vezes passa por momentos delicados, como nestes dias todos que fiquei sem minha Internet via rádio, razão essa do meu breve sumiço. Mas volto com uma notícia que me deixou super contente e muito atarefada!

Fui convidada pela Prefeitura Municipal de Itaguaí e a Secretaria de Meio Ambiente, para participar do I Fórum Regional de Sustentabilidade na Semana de Extensão 2011 do CEFET (também conhecido como Escola Técnica Federal).

O evento anual e de grande repercussão está acontecendo do dia 17 ao dia 21 de Outubro com palestras, seminários, ciclo de debates, cursos, mesas redondas, etc., abordando temas relacionados ao meio ambiente e sustentabilidade.

Estou lisonjeada por ter sido escolhida para participar entre tantos profissionais de gabarito.

Com patrocínio da ODEBRECHT e EBN, apoio das Prefeituras de Mangaratiba e Seropédica, da VALE, NUCLEP, FÁBRICA CARIOCA DE CATALISADORES dentre outros o evento desponta como um grande sucesso.

Nos dias 19 e 20, quinta e sexta feira, a partir das 14 horas, estarei lá ministrando palestra sobre Obsolescência Programada, expondo diversos objetos de decoração e luminárias feitas com vários tipos de materiais descartados e ensinando em 2 cursos a execução desses mesmo objetos.

A entrada é gratuita e tem certificado para os participantes!

É claro que você também está convidado!

Prometo postar fotos e mais detalhes do evento depois.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...