27 de dez. de 2011

Cine + Sustentável 1: HOME (O Filme)



Oi amigo, e aí, como é que você passou o Natal? Foi bem? Espero que sim!

Nessa reta final de 2011, pra fechar o ano com chave de ouro aqui no blog, pensei em te dar mais argumentos pra vestir a camisa da preservação do meio ambiente e da sustentabilidade de uma vez por todas.

Como arquiteta, preciso demonstrar o que sinto, penso e propago com imagens, que no nosso caso aqui é o de contribuir para ampliar a consciência ambiental nas pessoas e dar fundamentos, notícias e idéias de como se pode viver e morar com mais qualidade de vida e da forma mais ecologica e sustentável possível.

Com esse intuito, separei pra você alguns filmes, documentários, séries e vídeos que tratam desssa temática e daqui até o último dia desse ano, vou colocar vários deles pra você assistir. 

HOME, esse filme que te trago agora, é um tremendo clássico que ao longo de pouco mais de 1 hora e 30 minutos (que passam voando pra gente como nós, que é sensível à preservação do meio ambiente e preza pelo nosso grande LAR, chamado TERRA), nos brinda com lindíssimas cenas e uma dose cavalar de consciência sobre o todo ao qual fazemos parte e estamos inevitavelmente conectados.

Assista sozinho se quiser ou convoque mesmo todo o batalhão pra uma matinê aí em casa!
Conscientize-se e compartilhe essa consciência com  o maior número de pessoas que puder.  

Afinal, o LAR é de todos nós!



Se você está lendo esse post no seu e-mail, assista o filme completo nesse link.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...